Seja bem-vindo a Sala de Professores

Nosso time educacional é composto por autores, coordenação didática, consultores por componente, editores, revisores, designers, ilustradores e toda uma equipe que produz e faz chegar até você um material que potencializa o seu trabalho no espaço interativo do aprender, a sua sala de aula.

Este espaço foi idealizado para você conhecer e se familiarizar com o material didático preparado para ser o seu parceiro.

Nosso propósito é compartilhar conhecimento e conectar profissionais de educação para vivenciarem uma experiência transformadora.

A cada evento, queremos que os professores, gestores e todos os apaixonados por educação aprofundem seus conhecimentos, troquem experiências, discutam o futuro do ensino e busquem inspiração para as rotinas do seu dia-a-dia.

Os programas foram pensados para que, ainda que a distância, um diálogo aconteça entre autores e professores, e não existe lugar mais adequado, e nosso, do que a Sala de Professores.

Acompanhe a nossa programação de webinar sobre o Novo Ensino Médio. Reserve na sua agenda a possibilidade de acompanhar ao vivo, mas não se preocupe caso o horário não seja possível, todos os vídeos ficarão disponíveis para você assistir quantas vezes quiser.

Você é nosso convidado… Da nossa sala para a sua sala, venha viver o NOVO.

Veja também:

Guia prático: Educação Maker

A “cultura maker” coloca as pessoas como protagonistas dos processos de criação, desenvolvimento e fabricação. O objetivo central de implementar uma “educação maker” em escolas

Leia mais